A que Cristo determinou em Mateus (4:18-20): "E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no."
Logo após, nos versos seguintes, Jesus recruta os demais discípulos iniciando a maior revolução pacífica de toda história.
Nasce então a Igreja de Cristo, instiuição divina incumbida de propagar a palavra de Deus (não por força ou por violência como assevera o texto em 1 carta de Pedro - 5.2). Cada novo convertido, a mesma missão: Ide e pregai a toda criatura (Evangelho de Marcos - 16.15). Assim cresce a "Noiva do Cordeiro" esperando anciosamente a sua volta.
O apóstolo Paulo escrevendo a Igreja em Tessalônica afirma: "Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (1 Tessalonicenses 4:17.
Portanto, independentemente da placa que a sua denominação ostenta na sacada do templo, meu desejo é de fazer desse espaço, uma oportunidade para comunhão, interação, troca de conhecimento e informações, preservando sempre a sã doutrina e tendo a Bíblia como regra de fé e prática.
Que a paz de Cristo inunde sua vida....
Marcos Bizerra
marcosbizerra@hotmail.com
marcosbizerra@r7.com
marcosbizerra@hotmail.com
marcosbizerra@r7.com
Os maiores de todos os dons é amar a JESUS e sentir-se responsável pelo seu próximo. E esse blog mostra que você tem os dois.
ResponderExcluirBoa sorte na sua missão meu amigo!
Wilton
Winton e Berguinho,
ResponderExcluirFico imensamente grato pelas palavras. A recíproca também é a mesma...
Abraços!!!!