Paz de Cristo. Grossos/RN,

_________Versículo para Meditar_________

Feliz Ano Novo

Por Eliseu Antonio Gomes
.
O réveillon é na segunda-feira, amanhã. O momento para quem quer comemorar a chegada de 2013.
.
É uma pena que em momento tão festivo também aconteçam fatos tristes. Existe quem beba exageradamente - ou use outras drogas - e ao reboque tóxico se envolva em brigas com assassinatos. Outros, entorpecidos de álcool ou outras drogas, assumem o volante de um automóvel e provocam acidentes fatais no trânsito. Se você é evangélico não costuma consumir essas coisas, mas outros que ainda não tiveram a oportunidade de encontrar-se verdadeiramente com Jesus Cristo, sim... Todo cuidado é pouco para não se transformar em vítimas delas. Sempre aparecem notícias assim depois do réveillon.
.
As Prefeituras das maiores cidades do Brasil promovem grandes queimas de fogos de artifícios nesta época. Em São Paulo, já é praxe aguardar o estouro de rojões na Avenida Paulista. No Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana. Tais acontecimentos são pautas obrigatórias nas redações da Imprensa brasileira.
.
A Virada de Ano movimenta a economia. Muita gente gasta e muita gente ganha dinheiro. As redes hoteleiras preparam-se para receber quem sai para festejar passeando. Casas de show, idem.  Isso é capitalismo.
E o seu réveillon? Não basta amar. Expresse a Deus e para as pessoas que você ama o seu amor.
.
Onde você estiver na última hora da véspera de Ano Novo, sugiro que seja com seu coração voltado para Deus. É importante lembrar-se dEle em momentos felizes. Lembre-se de agradecer por mais um ano de vida. É o Senhor quem sustentou você nos 366 dias de mais um ano bissexto.
.
Com ou sem celebração usando fogo de artifício, nos últimos instantes de 2012 queira estar junto das pessoas mais importantes da sua vida. Abrace as pessoas da sua família e faça todos ouvirem que elas são importantes para você. Se não for possível abraçar e dizer, use o telefone ou celular para conversar, ou enviar um recadinho digitado, fazendo-as saber que tem os melhores sentimentos reservados para elas no próximo ano e quer que elas sejam muito felizes em 2013.
.

Feliz Ano Novo para você!
.
E.A.G.
Equipe UBE Blogs
Visite Uniao de Blogueiros Evangelicos em: http://www.ubeblogs.com.br/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário:

Postar um comentário