Paz de Cristo. Grossos/RN,

_________Versículo para Meditar_________

Trabalho Maravilhoso



Existem programações que a igreja se empenha, se organiza, convida pregadores e cantores ilustres... Nada contra. Pelo contrário, acho isso extremamente importante.
No entanto, existem ocasiões em que somos surpreendidos com trabalhos que imaginamos que nada possa acontecer, pois, somos só nós, "santos de casa" de quem não se espera milagres - no bom dito popular.
Ontem (22/04) aconteceu exatamente isso.
Era culto de Mocidade. Escaladados para pregar estavam Patrícia e Carleandro. A primeira discorreu acerca do amor de Deus  - I Jo. 3.16 - (sua fonte, sua importância, como praticá-lo, etc.). O segundo falou sobre o sublime ato de louvar a Deus que está evidenciado no Salmo l47. Os irmãos que louvaram a Deus com cânticos foram os que compõem o Departamento de Mocidade da Missão aqui em Grossos. Ninguém considerado "extraordinário".

Quer saber o resultado? Pois sim, três grandes milagres, ou seja, três dos maiores milagres que podem acontecer na vida de alguém que se reflete no corpo da igreja de Cristo aconteceram: Três almas rendidas aos pés de Jesus. Uma das personagens, um jovem que há muito havia se desviado do caminho que ontem deu imensa alegria não somente a Deus, mas ao seu amado pai que congrega conosco.

Parabéns Mocidade!
Parabéns Espírito Santo!
Parabéns Igreja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário