Paz de Cristo. Grossos/RN,

_________Versículo para Meditar_________

Circulo de Oração da Mocidade


Desde o início do ano, temos procurado reformular os trabalhos voltados para os jovens da igreja Missão Evangélica. A primeira tarefa foi discutir os grupos de louvores que começam a trabalhar de forma coordenada. Depois, organizamos o cronograma dos nossos acampamentos e eventos para o ano.
Agora, estamos repaginando nosso Círculo de oração com nova dinâmica, trazendo os instrumentos para o "meio" dos irmãos que formam um círculo único. Temos bastantes louvores, oração dirigida, testemunhos e discussão da palavra de Deus de forma participativa.

Esse trabalho acontece sempre as quartas-feiras, a partir da 19 horas no templo da Avenida Coronel Solon - na entrada da cidade. Confira...

2 comentários:

  1. A paz do Senhor Jesus, eu peço oração em favor da minha vida conjugal, com urgência.
    certo de contar com o apoio de todos
    agradeço antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Jesus, eu peço oração em favor da minha vida conjugal, com urgência.
    certo de contar com o apoio de todos
    agradeço antecipadamente.


    caso eu seja atendido mande um aviso para eem@ig.com.br

    ResponderExcluir