Paz de Cristo. Grossos/RN,

_________Versículo para Meditar_________

Uma nova forma de ver o cotidiano

Às vezes, para sermos felizes, precisamos apenas mudar um pouco a nossa perspectiva.


  
MUITO VERDADEIRO .. 

 O que é de fato significativo? 
 
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
 significa que... está em casa! 

A
 desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que... 
estivemos rodeados de familiares e amigos!
 

As roupas que estão apertadas,
significa que... tenho mais do que o suficiente para comer! 

O trabalho que tenho em limpar a casa,
 significa que... tenho uma casa! 

As queixas que escuto acerca do governo,
 significa que... tenho liberdade de expressão! 

Não encontro estacionamento, s
ignifica que... tenho carro! 

Os gritos das crianças,
significa que... posso ouvir! 

O cansaço no final do dia,
significa que... tenho saúde e posso trabalhar! 

O despertador que me acorda todas as manhãs,
 significa que... estou vivo! 

 
Mude o seu jeito de ver as coisas e seja mais feliz !!!

Agradeça a Deus pelo que vc tem, ao invés de reclamar pelo que vc não tem..

3 comentários:

  1. Amém por está mensagem maravilhosa,quantas vezes somos ingrato com o senhor.Irei a partir de agora agradecer .E não reclamar.

    ResponderExcluir
  2. Deus o abençõe amado irmão. Gostaria somente (se possível) que você se identificasse.
    Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não é possivel;mas peço que ore por mim e minha família.Tenho passado por momentos muito difíceis .

    ResponderExcluir