Paz de Cristo. Grossos/RN,

_________Versículo para Meditar_________

Completamos 13 anos em Grossos

Tendo mais de 70 anos de evangelismo no Brasil, A Igreja Missão Evangélica nesse mês de agosto, completou também 12 anos na cidade de Grossos/RN. Conheça um pouco da nossa história.

Em 22 de agosto do ano de 1999, na então garagem da residência do Diácono Josimar, na “Avenida Cel Solon”, S/N, na entrada da cidade, foi realizado pelo Pastor Silvino Gabriel de Macedo, o culto de inauguração dos trabalhos da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil nesta cidade de Grossos, tendo como membros duas famílias(a de Josimar e a de Marcos Bizerra). Tendo como participantes o Co-pastor Dárcio e o irmão Augusto também vindos de Natal. Foram empossados na condição de Dirigentes o Dc. Josimar e o Ir. Marcos Bizerra. 

Nessa noite o Pastor Silvino Gabriel falou de uma visão que teve quando estava hospedado no sítio de propriedade do Ir. Mário Júnior em que labaredas subiam da terra, e teve a certeza da confirmação de Deus desse novo trabalho evangelístico que estava surgindo. Como contribuição da igreja de Natal, recebemos um amplificador e um microfone, possibilitando desta forma a realização de cultos. Ao final do trabalho, uma parte da família da irmã Zeza aceitou a Jesus como salvador, e estes seriam os primeiros de muitos frutos advindos dessa trabalho. 
Hoje, contamos com três templos em Grossos, com trabalhos em Areia Branca e Ponta do Mel, resultado do operar de Deus nas vidas daqueles que Nele confia e deposita total confiança. Somos necessitados das orações dos irmãos para continuarmos fazendo o trabalho que o Senhor nos tem confiado.
Nossa gratidão aos irmãos que tem sido os cooperadores da última hora.
Hoje a igreja está subordinada ao campo de Anjicos e temos como Dirigente local com ação Pastoral o estimado irmão Mário Júnior.

Nossos templos em Grossos/RN:

Um comentário: